terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A sós, Maria e Mauricio discutem a relação


Maria chama Mauricio para conversar em particular
Maria finalmente chama Mauricio para uma conversa a sós desde que o músico retornou à casa do BBB. “Não consigo disfarçar. Tá um clima muito chato entre nós dois”, diz Maria antes de chamar Mauricio para ir ao jardim. “O que você espera mais de mim? Tenho medo de você conduzir errado a conversa e a gente ficar mal”, rebate Mauricio, que conta a Maria que viu alguém fazendo gesto de chifre para ele quando estava na Casa de Vidro. “Eu pensei: ‘Deve tá rolando umas gracinhas lá dentro’”, diz Mauricio sobre uma suposta traição de Maria com Wesley.
Maria diz que não se conforma com o tratamento que recebeu de Mauricio logo após a volta do carioca à casa. “Logo que você chegou, nem me cumprimentou direito. Em nenhum momento você chegou para mim e falou”, argumenta Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário